segunda-feira, 8 de setembro de 2014

"Mas ele só quer te comer" - Pelo direito de não ligar no dia seguinte

Estava eu aqui, de boa rolando a barra do feed de notícias e, me deparo com uma curtida de uma amiga em uma página: "Mulheres contra o feminismo" cof, cof (malditas feminazis desgraçadas, por causa delas não preciso mais ficar em casa lavando cueca do meu maridinho), depois eu discuto sobre a página mas, curiosa como sou, cliquei e uma das primeiras coisas que li foi: "Creio que até para a mulher que se julga a mais "independente" durona e desapegada, o telefone que não toca no dia seguinte de uma noite de sexo, é motivo de no mínimo decepção." Parei. As vezes concordo com um amigo quando ele chama o facebook de "Favela Digital".

Pois bem, vamos lá: a mulher que se julga a mais "independente" durona e desapegada, não necessita de homem para sentir prazer. Se ela ainda não foi a um sex shop, provavelmente já descobriu que a sua mão possui habilidades deliciosas.

Mas, não vou tirar o mérito do sexo casual. Sabe aqueles dias em que você acorda deeextruidora mexxxmo? Não há parede que aguente. Nessas horas meu amigo, todo mundo corre risco: desde o melhor amigo até o padeiro simpático.


Até aí, tudo bem. O problema é que não sei de onde tiraram mas, implantaram na cabeça de nós mulheres que: fez sexo, o cara tem que ligar no dia seguinte. Porrã, quando eu quero dar, é só isso, não estou assinando um termo de compromisso de ficar com a pessoa o resto da vida na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.

Quando alguém diz: "Não dá moral, ele só quer te comer" será que essa pessoa não faz ideia que é justamente isso que você quer? As vezes a gente só quer dar mesmo. É uma coisa simples, animalesca mesmo, gente.

Sabe aquela semana que demorou sete anos para passar? Na sexta você não quer ninguém para assistir filme e dormir de conchinha. Quer passar aquele batom vermelho e ser comida. Parem de romantizar as coisas. Ou só o chocolate pode ser degustado com prazer? Ops, também queremos! E, como ninguém depois de comer um ferrero rocher delicioso precisa guardar a embalagem, nós também não precisamos receber ligação no dia seguinte.

Se o cara me coloca de quatro, me dá uns tapinhas e me chama de cadela, isso não me diminui como mulher independente que luta diariamente pela igualdade de gêneros. Só mostra que eu tive uma noite maravilhosa, apenas.

Então, deixe-nos ser comidas, por favor. Como diz a Rita Lee: sexo antes, amor depois.

[Ouvindo: Amor e Sexo - Rita Lee]

Nenhum comentário:

Postar um comentário