domingo, 25 de setembro de 2011

"Você dividiu comigo a sua história,

....e me ajudou a construir a minha.''


Adeus às procuras fúteis sem fim. Adeus à sede afetiva insaciável.
Adeus aos sonhos de menina, pelo cara que manda flores com cartão romântico no trabalho e mensagem de madrugada...
Enfim a tua ansiedade acabou. Ninguém mais acende os cigarros. Ninguém mais faz da bebida uma forma de sair da realidade. Ninguém mais sai para balada com uma pseudo-esperança de encontrar algo diferente. Balada é coisa de gente triste.
Adeus às consultas nas cartas, búzios, números, astros...
Adeus ao sexo em brasa, à fantasia nas madrugadas de alguém desconhecido que fizesse sua pele queimar de desejo, que te tirasse o fôlego, arranharia tuas costas e fizesse loucuras com você até o amanhecer.
Adeus às frases feitas, às cartas sem destinário...
Agora ninguém aborrece mais os amigos com queixas desesperadas e sofrimento sem fim.
Agora ninguém caminha mais à noite desamparado e sem destino, se fazendo superior...
Dias adentro. Noites afora. Ninguém mais atravessará madrugadas com olhos de ressaca e nem terá pensamentos suicidas ou de fuga sem razão aparente.
Estranho é ter que passar por tudo isso e mais, até encontrar alguém estranho e diferente de você, que te faça compreender as canções, as piadas, e até que um simples abraço e um sorriso curasse tanta dor.
Agora alguém depende do cheiro dele. Mesmo distante existe alguém que precisa do cheiro preciso dele...
É como um quebra-cabeça que começa a se encaixar. Ele veio para te ajudar a colocar as peças no lugar.
Porém antes dele você não sentia ciúmes, não tinha comportamento bipolar nem pensamentos psicopatas. Não morria de saudade, não se preocupava em checar a caixa de mensagens no celular, sempre tinha razão e o coração batia lento e constante.
Mas só você sabe o quanto ele está te fazendo crescer. Como as coisas passaram a fazer sentido com a chegada dele.
Alguns te vêem com um brilho diferente no olhar e um sorriso cativante no rosto e te perguntam qual a razão disso de uma hora para outra. Mal sabem eles que Ele é a razão. Dos sorrisos, das loucuras, de cada palavra escrita agora.
Ele sabe como te fazer se sentir especial. Ele é o responsável por esse sentimento tão bonito que está nascendo. Uma mistura de aperto, alegria, pulsação...



Nenhum comentário:

Postar um comentário