domingo, 4 de setembro de 2011

Seja bem vindo, setembro.


Espere, ainda estou limpando a poeira que agosto deixou. Espere só um pouco que já acabo de arrumar a bagunça que agosto fez.
Para setembro entrar, a casa tem de estar limpa.Tudo no seu devido lugar.
Ah setembro! Como eu esperei por você! Estou ansiosa para ver qual a surpresa que você me reserva desta vez.
Quais as novas experiências me aguardam, quantas novas portas vão abrir para que eu possa passar, quantos ''sim's''  eu vou ouvir, quantos sorrisos vão sair de mim em sinal de agradecimento à você.
Porque há dentro de mim um desejo irrefutável de fazer tudo diferente, de começar novos ciclos, uma vontade insaciável de vida nova, sabe?
Que você compreenda isso bem, e não confunda tudo, como fez agosto.
Que você me traga os sorrisos, os sonhos, os chocolates, as flores, os amores, as poesias, até o vinil de Vinícius... tudo que foi perdido.
Tudo que agosto me tirou, que você me devolva.
Venha setembro, entre. Agora não temos nada a perder.
Faça seu trabalho bem feito, e eu vou te acompanhar.

Seja bem vindo, mês das flores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário